sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Estréia: Sem Saída

   Hey! Como vocês estão? Eu estou bem... ocupada! Mas eu estou bem (rsrs). Gente desculpe por ficar tanto tempo sem postar, como disse, estou hiper-ocupada! Mas hoje venho com novidade, uma ótima novidade. A estreia do filme Sem Saída.
   Sem saída é um filme de ação que cota a história de Nathan que mora com os pais Kevin e Mara, e tem uma certa queda pela vizinha Karen. Certo dia os dois se reunem na casa de Karen para realizar um trabalho, enquanto ele estavam navegando na internet acabaram achando um site de crianças desaparecidas, foi quando Nathan viu uma foto de uma criança muito parecida com ele, então ele descobriu que Kevin e Mara não eram seus pais biológicos. Mas quando ele foi tirar satisfação com eles,a casa foi invadida,e ele encontrou os dois mortos em sua casa.
   Nathan conseguiu fugir com Karen, só que eles começam a ser perseguidos pela CIA, e por Kozlow um homem que deseja algo que foi roubado pelo seu pai biológico.

   Eu particulamente amo filmes de ação, mas esse tem um toque a mais, Nathan é interpretado por Taylor Lautner, ou seja, mesmo quem não gosta de ação não vai perder a chance de ver o bonitão nas telonas né?
   O filme estreia hoje! Eu vou assistir e você vai perder?
   Aqui esta o Trailer:

   Espero que tenham gostado. Comentem! Beijos! Fui!!!

4 comentários:

  1. Oii flor, que bom que gostou do meu blog, aceito parceria sim, só me linkar e avisar que eu te linko de volta.

    http://blog-kellycupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm já te linkei !

    http://blog-kellycupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo ação chamada "Taylor Lautner" que homem lindo, ehhh lá em casa.

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING