segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novos Clipes.

Oii gente tudo bem com vocês?! hoje eu vou falar de três novos clipes que foram lançados a muito pouco tempo , pouquíssimo tempo saindo do forno pra vocês ein?!
Bom o primeiro que eu vou falar é o The Lady is a Tramp.
Que é um novo clipe do Tony Bennett em parceria com a Lady Gaga , nossa o clipe é sensacional gente , isso é muito sério sem contar o cabelo dela né azul tipo o da Katy Perry. Eu acho que depois de Poker Face e The edge of glory é minha música preferida dela, sei lá , a música meio que me lembra aqueles filmes antigos sabe?! não sabe?! então vai ficar sabendo por que agora você vai ser um dos 1000 primeiros a ver o clipe hahaha:

E aí o que vocês acharam do clipe?! super legal né como eu falei sensacional né?!
Bom mais agora vamos ao segundo clipe que é o Who You Are da Jessie J.
No início me lembra um pouco de 1+1 da Beyoncé , mais depois a música fica mais animada mais não deixa de ser uma música meio que pra chorar rsrs, mais o que eu tirei de melhor foi a voz da Jessie J , que isso gente , a voz dela nesse clipe tá mais do que demais rsrs, bom confiram vocês ai de casa:

E aí o que vocês acharam?! um absurdo de bom esse clipe né?! já tá na minha playlist hehehe.
E agora vamos ao nosso último clipe que é o da poderosa Adele o clipe se chama Someone like you.
Bom esse é outro clipe que a imagem parece meio antiga , e ela tá lá super bonita rsrs, caminhando acho que é uma ponte onde ela tá né?! mais então , ai ela tá lá caminhando e sai em uma estrada que dá de frente com a Torre Eiffel , e um monte de estátua bom e o resto vocês vão conferir aqui e agora :

E aí o que vocês acharam?! super bacana esse clipe novo da Adele né?!
Bom gente não são só esses os novos clipes, mais foram esses o que eu escolhi pra falar hoje .
O que vocês acharam?! Qual dos três é melhor?! falem , comentem ,  nós precisamos , dos comentários e das opiniões de vocês..
Então a gente fica assim eu , tô esperando que vocês comentem ein?! Até a próxima beijoss.

4 comentários:

  1. Amei todos os clipes, o da Gaga eu já tinha visto e achei um pouco fraco, o melhor clipe da Gaga é Alexandro mais o post ficou muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Melhooor bloooooog ,amei tudo ,os clips e etc

    ResponderExcluir
  3. Legal,gostei mt dos clip's e etc ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei de Someone Like you!!
    (amo a Adele)
    KK

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING