sábado, 26 de fevereiro de 2011

Os vestidos do Oscars

 Ontem 27,aconteceu a premiação do Oscar que elege os melhores do cinema.Durante o ano existe bastante expectativa em relação aos eleitos e os premiados e os looks das celebs.Esse ano não teve muita novidade e a gente acaba se decepcionando.Essa semana eu não vou postar o INSPIRE GIRL,mas semana que vem eu promento que posto :). 


Scarlet Johnason -de Dolce&Gabbana eu não tenho nada a dizer!

Cate Blanchett-gosto dos detalhes de pérolas no vestido Givenchy;a cor suave combina com o tom de pele é bastante delicado,mas...não sei!

 Anne Hathaway-Apresentadora da  noite, de Valentino que ela usou durante o tapete vermelho. Ao longo da noite ela trocou o vestido 8 vezes um mais bonito que o outro!




Reese Witherspoon-o Giorgio Armani Privé , é simples mas bonito. Um vestido preto com uma faixa branca.O que fizeram a diferença no look é o cabelo a maquiagem e os acessórios.
Mila Kunis- Um dos mais bonitos da noite o vestido é Elie Saab. Amei!
Gwyneth Paltrow de Calvin Klein não gostei muito meio que sem graça,nada demais!
Sandra Bullock-Sempre muito elegante essa cor vibrante deixou o vestido ainda mais glamuroso,poderia ter colocado algum acessórios,aliás,não é porque o vestido é vermelho que não pode acessórios.
Camila Alves-Well,eu tenho muita coisa para dizer as cores ficaram pesadas e agressivas não ficou sotisficado (opinião).O resto está lindo.
Halle berry-Esse vestido é incrível cheio de brilhos,mas esse tule poderia não está aí!
Mandy Moore -Ficou realmente incrível esse Monique Lhuillier, amei mesmo!Tão princesa realmente fofo.
Cate Blanchett linda demais nesse Givenchy.O que mais me chamou atenção foi as pérolas no vestido,as cores suaves bem delicado em si não gostei.
 Hilary Swank -M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o O vestido é Gucci Premiere.Bem que ela poderia ter colocado um acessório.

E O MELHOR VESTIDO NA MINHA OPINIÃO É...
Hailee Steinfield-O vestido é lindo combina perfeitamente com sua idade 14,me lembra as deputantes.O vestido é Marchesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING