sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Idéias para você se inspirar no Carnaval

Hello amazing,
 Hoje é o meu primeiro post,eu sei que um pouco adiantado mais eu vou postar ideias de maquiagem para o Carnaval vocês para vocês se inspirarem.Eu não sou muito fã e tal,são makes  coloridos e chamativos.
 Então vamos lá:

    Dica:vocês não precisam escolher necessariamente essas cores abuse da sua criatividade.

                                                           Bjs.

Um comentário:

  1. aaaah lindos os makes , mas eu queria saber como fazer-las , tipo um tutorial . Beijoos ;* & obrigada !

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING