quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os filmes que serão lançados aqui no Brasil 2011 Part 2

 Então finalmente a Parte 2 chegou,então sem mais delongas vamos aos filmes!

Cisne Negro-O sonho de Nina  é ser a primeira bailarina da companhia de dança. Mas, pressionada pelo diretor artístico de uma montagem de "O lago dos cisnes", ela terá que resolver sérios problemas interiores, agravados pela chegada de uma rival.Esse filme deve ser muito bom,aliás teve várias indicações ao oscar como melhor filme,diretor,atriz,fotográfia e edição UFÁ! 


Diretor: Darren Aronofsk

Transformers 3 Dark Of The Moon –É o terceiro filme que contém um grande elenco,como todos já sabem bastante ação e rôbos,não se tem muito o que dizer porque está vários coisas em supense.



Diretor:Michael Bay


A garota do capuz vermelho-Já como o nome já diz é basicamente a adaptação do conto da Chapeuzinho Vermelho.Uma garota chamada Valerie,vive em um vilarejo medieval  vivem com medo devido aos ataques de lobisomens que se esconde na floresta.Para isso as pessoas sacrificam pessoas para mante-lo  afastado.Mas na verdade o lobisomem é o  caçador.

  
                                                                      

Direcão:Catherine Hardwicke
Estreia:11 de março

Carros 2-Esse filme monstra os carros Relâmpago MC queen e seu amigo mate devolta as estradas.Mas dessa vez eles participaram da corrida dos campeões passa em vários lugares do mundo.Até que são acidentalmente envolvidos numa missão de espionagem depois que mate salva a vida de Finn Mcmissille,um agente secreto britânico.


 

Diretor: Brand Lewis e John Lasseter
Estreia:Junho

E só legal os filmes que vão estreiar em 2011 né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING