domingo, 13 de fevereiro de 2011

Oscar

É gente o Oscar tá chegando. Vai ser dia 27 de fevereiro, no Teatro Kodak, Los Angeles. Essa vai ser 83° edição. E como todos sabem todo ano os atores e as atrizes desfilam num tapete vermelho, super bem vestidos, e a única coisa que muda são os filmes.
Melhor Filme:
Cisne Negro
O Vencedor
A Origem
O Discurso do Rei
A Rede Social
Minhas Mães e meu Pai
Toy Story 3
127 Horas
Bravura Indômita
Inverno da Alma

Acho que um forte concorrente é o filme A Rede Social, que é baseado em fatos reais, conta a história de Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, o filme fala que ele criou o Facebook só para conseguir mulheres, mas Mark vive dizendo que isso é mentira.
Acho que Cisne Negro também é um forte concorrente.

Por enquanto é só isso até a minha proxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING