domingo, 20 de março de 2011

Looks festa de lançamento ¨Morde e Assopra¨

 Com o final da novela Ti Ti Ti na rede globo,segunda 21 estreará a nova novela das sete ¨Morde e Assopra¨escrita por Walcyr Carrasco.Então vamos mostrar alguns looks da festa de lançamento(19) já que o meu  tema é moda!




A atriz Flávia Alessandra que é uma das protagonista da trama que interpreta um rôbo estava linda com um look nude e usa um vestido Lethicia Bronstein, bolsa Bô.bô e sapatos Louboutin.Lindissímo o look!


 Bárbara Paz que interpretará uma vilã estava com um vestido e makes lindos e esse cabelo que diferença.Usa vestido Reinaldo Lourenço.




  A atriz Marina Ruy Barbosa pra mim uma das mais bem vestidas da noite estava linda com esse vestido todo brilhante com paetês .Barbara Silvestre apostou no brilho desse vestido preto e a bolsa!?

 Nívea Stelmamn usando uma blusa de um ombro só e uma saia de cintura na altura do joelho com um cinto fez com que o look ficasse antiquado,não goste!Vanessa Giácomo caprichou no look e no make está tudo muito lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING