sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amazing News:O vestido de Catherine Middleton

 Nesta sexta(29),aconteceu o casamento do século entre o príncipe William e a ex-plebeia Catherine Middleton,mas conhecida como Kate Middleton.A moça escolheu um vestido assinado por Sara Burton,da grife Alexander McQueen.O vestido traz traços da tradição tanto quanto da modernidade.
Casamento-real16494_large
O vestido é feito com cetim branco e marfim, com cauda de 2,70m. O corpete de cetim marfim remete à tradição vitoriana do espartilho e é uma das características dos modelos da grife Alexander McQueen. O modelo possui ainda uma saia sob a principal, feita de tule de seda enfeitada com rendas Cluny.
  Algo bastante interressante são as flores individuais do vestido feitas à mão e remetem às flores tradicionais do Reino Unido: a rosa (Inglaterra), o cardo (Escócia), Narciso (País de Gales) e o trevo (Irlanda).

Kate usava seus cabelos longos e ondulados com a parte da frente presa para trás.A tiara usada por Kate,foi escolhida e emprestada pela Rainha Elizabeth II.O que vocês acharam do vestido da princesa?E do casamento?
Reportagem:Quem

Um comentário:

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING