quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Garota da Capa Vermelha



   Como vocês sabem recentemente lançou o filme "A Garota da Capa Vermelha". Achei que seria a inovação da história que estamos cansados de ver "Chapeuzinho Vermelho", e que todo mundo já sabe decor. Mas antes de assistir a inovação, resolvi ver a sinopse do filme, e algumas criticas, e literalmente, não quero mas assistir esse filme. Além de ter uma leve censura, que pessoas de 13 anos como eu não podem ver. O filme ainda tem um toque de Saga "Crepúsculo". A "Chapeuzinho" vamos dizer assim, vai viver um triângulo amoroso, mas não exatamente um triângulo amoroso, pois ela está prometida em casamento a um, mas se apaixona por outro, quer fugir com ele. Além disso não é um Lobo, e sim um lobisomem.
   Resumindo, pra mim esse filme é uma outra versão da Saga "Crepúsculo", é o resumo os quatro filmes em um só, trocando o vampiro pela Chapeuzinho.
   Eu acho isso, mas sugiro que vocês assistam para tirar sua próprias conclusões, mas eu não vou perder meu tempo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING