segunda-feira, 4 de abril de 2011

Inspire-se:Renda

Tumblr_li6mq13b2k1qaux5ho1_500_large
  A renda traz a sensualidade e feminilidade ao look,tornado-o mais delicado.As rendas surgiram expressivamente a partir da década de 80.É errado se dizer que a renda traz um visual antiquado ou algo do tipo,pois isso é uma mentira,aliás a renda pode tornar o look com mais sensualidade dependendo da maneira que for usado.
Vestidos de Renda
 A forma que a Emma Watson usa o vestido rendado traz um look mais sensual e sofisticado a ocasião.A cantora Taylor Swift veste dois looks rendados mais ao mesmo tempo com propostas diferentes:na primeira imagem a renda com paêtes mais descontraído e na outra mais delicado e menininha.A Katy Perry usou até que um look discreto do que ela costuma usar.O  comprimento até o joelho faz que o visual torna-se mais clássico.
Blusa de renda
Saia de renda
Uma combinação que eu acho muito legal e combinar saia rendada com estampa floral.
Short de renda
O short de renda e tão fofo quanto a saia,além de ser super confortável.Pode ser combinado com regatas,por exemplo.Pode ser usado em passeios.

O que vocês acharam!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING