segunda-feira, 18 de abril de 2011

Inspire-se:Saia Longa

Tumblr_lj3pubnbiw1qclxd7o1_500_large
Acho que vocês já devem ter ouvido¨A moda sai de moda,o estilo jamais¨-Coco Chanel.Pois bem,o inspire-se de hoje ensinará  como você pode combinar as saias longas que estavam sumidas por um tempo,mas voltaram com tudo nessa temporada.


Acredito que existem duas precauções de como usar e não com que peça usar.Deve-se tomar cuidado com as baixinhas devido a saia pode dar a sensação de achatar a pessoa ou deixá-la parecendo ainda menor!


Para as mulheres altas
foto:Andy T.e Ebba Z.
As mulheres altas caem bem qualquer tipo dessas saias.Por isso,pode-se apostar em estampas,listras,cores neutras até as mais fortes,etc.
Para as mulheres baixas


Já as mais baixinhas tem que se tomar cuidado para não achatar a silhueta,por isso fique longe das estampas e desenhos muito grandes.Apostar em cores neutras e combinações padrões ex:(preto e branco,etc.)

Na escolha do sapato:Escolha de acordo com a ocasião para o dia invista em rasteiras,anabela,sapatilhas,sandálias com salto.De noite,escolha sapatos mais sofisticados como:ankle boots,peep toes,sandal boots e clogs.Evite sapatos sociais e sandálias finas.O comprimento deve ser um pouquinho acima dos pés,já as altas não tem restrições.

Invista no cardigã,blazer, jaquetas de couro,colares longos e  principalmente cintos.

Então Amazings o que acharam das saias longas,contem!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING