quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novo clipe de Britney Spears & Making Off nova música de Beyoncé

Bom galerinha hoje eu vou fazer duas postagens  é por que é como eu sempre digo a música não para e eu também não posso parar, então vamos a minha "magnífica" postagem hahahaha.
Bom primeiro eu vou colocar o novo single da Britney que pelo menos eu achei super máximo !
e tem mais ela (Britney) está se preparando para uma turnê explosiva lançou as datas de concertos e tudo, segundo o site Gossip Center. Agora vejam se não aqui no youtube mais não deixem de ver ein !
Agora vamos ao Making off da nova música da minha "Diva"
Bom não é certamente um making off mais é , difícil de explicar e entender né hehehehe
Tumblr_ljg6u0djal1qcnoaro1_500_large
Continuando a filmar seu novo video clipe Beyoncé deu duro no trabalho em Los Angeles na Califórnia no deserto de Inglewood na terça-feira de ontem, galera eu não sei dizer ao certo se é neste clipe mais em um de seus novos clipes ela vai dançar com 200 isso mesmo 200 dançarinos africanos que máximo né. Durante a gravação Beyoncé exibiu suas belas pernas, para a gravação do seu novo clipe "Girl" ela apostou em um look dourado e muito sexy segundo a revista Quem vejam algumas fotos do making off de ontem :

 E então o que acharam? comentem ein ! beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING