domingo, 15 de maio de 2011

Dica de Make:Tendência na boca 2011

Então gente hoje eu estava assistindo IT MTV,apresentado pela top model Carol Ribeiro.Diante disso,me deparei com uma matéria sobre maquiagem ou melhor tendências na boca no inverno 2011.Saiba as cores de batons que estão com tudo nesse inverno!

Marrom:como tudo na moda volta o que não podia ficar pra trás é o batom marrom.Eu confesso que não sou muito fã dessa cor mais não custa nada testar.

Vermelho:O vermelho vocês já sabem como usar,já teve até um post aqui no blog no dica de make,se lembram?
Nude:O nude é sempre bom quando se quer destacar os olhos e deixar a boca mais apagadinha.Não fica tão legal deixar os olhos ¨nude¨ e a boca também,pois o efeito é de uma pessoa doente,rs.

Pra mim não tem essa de restrições na cor do batom na cor da pele.Olha que amazing esses tipos de batons que eu encontrei no We hear it!
Gostaram?Qual batom vocês usariam?By:Diana

2 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita!
    Ultimamente tenho me rendido aos batons vermelhos, depois de muito tempo com medo de ousar, hoje eles são uns dos meus queridinhos!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Muito Obridada também pela visita!Os batons vermelhos são realmente lindos,concordo plenamente.Bjs!

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING