sexta-feira, 6 de maio de 2011

Judas Video Clipe /Right there

Tumblr_lkmt44blz91qjdbkfo1_250_large
Hey galera, então finalmente saiu o Judas da nossa mother monster né, então até onde o G1 sabe o clipe vazou ontem antes bem antes da hora, a faixa é o segundo single do disco Born this way que tem lançamento previsto para o dia 23. No clipe ela anda de moto e ainda interpreta Maria Madalena que máximo né ! confiram:
Bom eu Adorei!!! e vocês o que acharam?! espero , espero não tenho certeza de que quem ainda não viu também vai adorar!
Tumblr_lk73u0xato1qf3w2oo1_500_large
Agora vamos pra Deusa  da Nicole Scherzinger que também lançou um clipe com um SUPER feat com o 50Cent o nome da música é Right There e se tratando dos dois  não podia deixar de ter ousadia certo?! gente vou falar a verdade sério eu A-D-O-R-E-I e também não é pra menos com a minha DIVA ²  como que eu não ia gostar?! espero que vocês assim como eu também gostem ! confiram o vídeo , sem ver a tradução (risos)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. adorei a postagem muito boa!!
    melhor que a de outros blogs'

    ASS:anônimo

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING