quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tumblr_llacvkjcaf1qjoynno1_500_large
Uma maneira de refletir a sua personalidade é seu estilo.Muitas pessoas hoje em dia usam óculos e esse post foi especialmente direcionado a elas.Muitas pessoas não gostam de usar e preferem as lentes,para tornar tudo mais fácil iremos mostrar como usar o óculos certo para seu tipo de rosto.

Rostos

Quadrado-pedem modelos que não evidenciam os traços rígidos e sim suavize.Óculos indicado:armações arredondadas.O estilo de óculos aviador é perfeito para suavizar as formas.


Rosto Oval-é mais fácil de escolher o óculos certo,todos os tipos de armações ficam bem.Tome cuidado com os óculos que contrastem com a pele.Evite usar aqueles que possuem a moldura pesada e que esconda as sobrancelhas.Fica bem em rostos quadrados.Escolha aquele com formato retangular.






Rosto Redondo-escolha armações retangulares ou quadradas escolha armações em tons claros.Escolha o óculos com formato retangular e moldura clara.









Rosto Triangular-pedem modelos estreitos,que dão a ilusão que o maxilar é mais largo.Evite armações com a parte inferior baixa.Escolha a armação estreita,sem moldura na parte inferior.









Estava na dúvida em que óculos escolher e agora ficou mais fácil ?Ou você já tem um e quis saber se estava usando o certo?Contem para a gente adoraremos saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING