quinta-feira, 9 de junho de 2011

Avril Lavigne confirma shows no Brasil

Tumblr_llynai9lvt1qdo513o1_400_large
Heey você que é fã da nossa tão adorada Avril , tenho plena certeza de que você vai ficar super feliz com esse post ! .
Galerinha segundo o G1 e a mix , a Avril confirmou seus shows aqui no Brasil é pode ficar feliz gente , a princesinha do rock anunciou por meio de seu site oficial que fará uma turnê pelo Brasil... 
E Pra você fã Paulista , ela irá se apresentar nos dias 27 e 28 de Julho no Credicard Hall, e o próximo alvo são os fãs cariocas , ela irá se apresentar no Rio de Janeiro no dia  31/07 no Citibank Hall e também vai se apresentar pra você fã mineiro eitchaa rs, Avril também vai se apresentar em Belo Horizonte no dia 2 de agosto é gente ela ta empenhada ein rs.
Vocês viram né , eai o que acharam super legal né rsrs é isso galera comentem nós precisamos muuuuitcho k.  bjbjbjs


5 comentários:

  1. aain eu vou ter que ir no Shoow dela , amo elle de montãao veey K3

    ResponderExcluir
  2. Também queria ir :),mas infelizmente não vou :(.Obrigado pelo comentário e volte sempre.

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING