terça-feira, 28 de junho de 2011

Vamos Relembrar? Harry Potter e o Calice de Fogo

   Ola meninas e meninos, como vocês estão? Espero que estejam bem. Hoje estou de volta com o Vamos Relembrar. Hoje iremos falar sobre o quarto filme da série, que é um filme cheio de surpresas e muitas emoções, então vamos lá.

  Harry vai para a Copa Mundial de Quadribol com a família de Rony, e com Hermione, depois que acaba a partida, a Marca Negra é deixada no céu, e o Ministério da Magia começa a se preocupar com a noticia, e a procurar quem conjurou a Marca.

  O Campeonato Tribruxo será realizado em Hogwarts, e só será permitido a participação de alunos com mais de 17 anos.

  Alastor Moody ou melhor Olho Tonto Moody é o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

  Victor Krum, Fleur Delacour, Cedrico Diggory, foram escolhidos pelo cálice, mas o cálice acaba escolhendo quarto participantes: Harry Potter.

  Será realizado o Baile de Inverno. Que é uma tradição de Torneio Tribuxo.

  Tarefas do Torneio:
1° Dragões (Derrotar o Dragão)
2° O Lago Negro (Resgatar o tesouro, e enfrentar os sereianos)
3° Labirinto (Encontrar a taça no interior do labirinto)

  Harry vê as lembranças de Dumbledor pela sua penseira (meu sonho de consumo), e descobre que Ygor Karkaroff e Bartolomeu Crouch Júnior eram Comensais da Morte.

  Quando eles entram no Labirinto, Harry descobre que Victor Krum está enfeitiçado pela maldição Imperius. Fleur Delacour saiu da disputa.

  Harry e Cedrico chegam a taça seguram ela juntos, só que a taça era um portal, que levou os dois ao encontro de Voldemort.

  Voldemort matou Cedrico, e prendeu Harry. Com a ajuda de Rabicho, que cortou sua mão, com o osso de seu pai, e com o sangue de Harry tirado a força, Voldemort conseguiu tem um corpo novamente.

  Harry consegui voltar pegando a taça, ele levou o corpo de Cedrico. Quando chegou Harry falou para todos que Voldemort tinha voltado.

  Todos descobriram que o Olho Tonto que estava dando aula, não era o verdadeiro, era Bartolomeu Crouch Júnior, que estava tomando poção polissuco, e mantinha o verdadeiro preso.

   Espero que tenham gostado. Não coloquei muitas imagens, por que não achei muito necessário. Criticas e elogios, e só comentar. Beijos! Fui.

2 comentários:

  1. Acho que no 4° filme eu já ñ gostava tanto, mas o primeiro eu tinha até a fita rs, gostava d+

    bjinhus

    wonbug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário,volte sempre!

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING