sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vamos Relembrar? Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

   Olá queridas Amazings, se posso chamar vocês desse jeito. Espero que estejam gostando do Vamos Relembrar. Hoje iremos falar do filme que na minha opinião é um dos melhores, tanto o filme, quanto o livro. Então vamos lá.

  Surge a noticia no Profeta Diario, que Sirius Black fugiu de Azkaban.

  Como o tio de Harry não assina a autorização para Hogsmead, Harry fica dentro do castelo. Mas com a ajuda de Fred e Jorge, que dão o Mapa Maroto, e ensinam como usar, Harry consegue um atalho para ir para Hogsmead.
 *Mapa do Maroto: Um mapa de Hogwarts, feito a anos atrás, por um grupo de amigos: Aluado, Rabicho, Pontas e Almofadinhas.Esse mapa foi encontardo pelo gemeos.

  O professor de Defesa contra as Artes das Trevas era Remus Lupin, que no trem para Hogwarts, tinha defendido Harry contra o ataque de Dementadores.

  Harry descobre que Sirius Black é seu padrinho, e que todas falam que ele que ajudou Voldemort a matar seus pais.

  Harry começa a ver no mapa a presença de Pedro Petriwg (Rabicho).

  Os Dementadores circulam Hogwarts, pois surge a noticia que Sirius Black está por lá.

  Quando Harry, Rony e Hermione chegam a Casa do Grito, descobrem a verdade, que o Perebas (rato do Rony), é o Rabicho, e ele que entregou os pais de Harry para Voldemort.

  Depois de descobrirem toda verdade, eles iriam entregar Rabicho para as autoridades, mas Lupin se tranforma em lobisomem e Rabicho foge.

  Dumbledor que acredita na inoscencia de Sirius diz a Hermione para usar o vira-tempo, e salvar a vida de Sirius, e de Bicuço (Hipogrifo).



   Sirius consegue fugir, e continua sendo procurado pelo Ministerio da Magia, Lupin foi demitido, e Rabicho vai atrás de Voldemort.

  Espero que tenham gostado, deculpa por ter ficado muito grande. Comentem!! Fui!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING