sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vamos Relembrar? Harry Potter e a Pedra Filosofal

   Oi gente!! Hoje vai estrear um novo quadro, ele irá durar exatamente 4 semanas.E como vocês sabem, falta quatro semanas para lançar Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Então enquanto não chega, resolvi fazer uma retrospectiva, falando sobre os principais pontos  de todos  os filmes anteriores, já que também sou uma louca fã de HP.

   Harry acha que é uma simples pessoas, no mundo dos trouxas sim, mas no mundos bruxos não. A primeira vez que ele vai no Beco Diagonal, todos ficam maravilhados com ele, o menino que venceu Você Sabe Quem.
 
Quando chega em Hogwarts já tem um amigo, Rony que conhece no trem, na plataforma  9 3/4, um tempo depois enfrenta um monstro gigante, e acaba virando amigo de Hermione.
 
 

   Com a amizade de Hagrid, e com a esperteza, os três amigos acabam descobrindo várias coisas, como a Pedra Filosofal, uma importante relíquia, que faz com que a pessoa que tenha  a posse dela, tenha vida eterna.



 No final Harry acaba enfrentando Voldemort, e descobrindo que o maior desejo dele, é ver Harry morto.
Espero que tenham gostado, se não gostaram também comentem, que assim eu poderei melhorar o que eu fiz de errado. Comentem! Fui! Dia 21/06, estou de volta com mais Vamos Relembrar.


4 comentários:

  1. Sou a fã nº 1 do HP, li os livros assim que foram lançados e estou louca para ver o filme final.

    HP vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  2. #legal, também sou mega fã de hp

    ResponderExcluir
  3. Vai deixar mesmo!Estamos triste com o fim.

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING