sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu quero:canecas personalizadas

No ¨Eu quero¨,desta semana vai ser sobre canecas.As canecas principalmente personalizadas,aquelas que tem preços medianos no supermercado e você deve ficar babando pra ter uma como essas:personagem do seu filme ou desenho animado,fofos e criativos.Se você quer personalizar sua caneca online basta acessar o link CLIQUE AQUI e pronto,agora veja algumas canecas que eu escolhi.
A que eu mais gostei foi a do super homem.O que acharam dessas canecas?Seu comentário e super importante para nós.beijos.

5 comentários:

  1. Oi meninas!
    Eu SUPER amei o blog de vocês, a decoração é incrível, o layout também *----*
    Sobre as canecas - são fofas!
    Visite o meu blog e comente se gostar, ok?
    Já tô seguindo aqui,
    Bjos =*

    http://www.opsbylore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom o blogs de vcs é maravilhoso so quem criou ele nem tanto

    ResponderExcluir
  3. Caso não saiba o blog foi criado por nós quatro e não apenas por uma só pessoa,e concerteza você não séria tão maravilhoso.Pois pessoas maravilhosas tem a coragem de falar na cara e não anonimamente.Caso venha demostrar deboche tenha motivos reais e não por implicância!

    ResponderExcluir
  4. Meninas o blog de vcs é maravilhoso e quem escreveu isto foi ha idiota da minha amiga nem ligue ta bom bjss!!

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING