sexta-feira, 22 de julho de 2011

Happy BDay Selena Gomez

Tumblr_lopxuxmrhm1qe1x7co1_500_large
Oii galerinha tudo bem?!, bom eu espero que sim , aliás espero que vocês curtam ao máximo esse final de férias, não deixem de aproveitar um cinema, sair sei la mais não esqueçam a diversão em primeiro lugar (Wow).
Tumblr_lop61zfxr51qmyvlfo1_500_large
Hoje eu vou falar da linda, da Selena Gomez , é é hoje o aniversário da Miss simpatia teen , ok parei então gente a 19 anos atrás nascia ela essa leonina maravilhosa , po fala sério né muito gata, ela que no mundo da música agora voltou com tudo né, colocando Who Says que é minha música  preferida dela, e a nova também que é Love You Like A Love Song . Mais quem é Selena Gomez? Selena Gomez é uma atriz,cantora e estilista que sorriu para o mundo , quando  tinha apenas 7 aninhos que fofa , e fez parte do elenco de Barney e seus amigos , mais o papel em que Selena fez mais sucesso com certeza foi o da bruxinha lá em os Feiticeiros de Warvely Place , daí partiu pra filmes que eu acho que ela já fazia antes né, mais o meu filme preferido foi o "Programa de Proteção pra princesas". O que ela fez com a Demi e tal mais em fim gente o que nós e os fãs brasileiros desejamos pra ela é um ótimo aniversário muuuuitos anos de vida, e muito sucesso hahaha é isso ai comentem ein! Bejinhos.


3 comentários:

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING