sábado, 2 de julho de 2011

Trailer Novo: Alvin e os esquilos 3

   Ola meninas e meninos. Gente desculpe por não ter postado o Vamos Relembrar, senti que estava ficando um pouco repetitivo, mas um aviso eu vou continuar.
   Mas não vim aqui falar sobre o Vamos Relembrar, vim aqui falar sobre o novo trailer de Alvin e os esquilos 3. Gente, quem nunca cantou ou dançou com eles, atire a primeira pedra. Alvin e os esquilos é um desenho super legal e muito cuti-cuti. Quando lançou o primeiro filme lançou, e eu vi o Theodoro cantando Don't Cha, eu me apaixonei pelo filme.
  Além disso provavelmente o filme terá também a versão 3D, mais um motivo para ir assistir. Então aqui esta o trailer espero que gostem.
   Ah! Só um detalhe. Gente é um pequeno trailer tá, só uma pequena apresentação. Se tiver mais trailers eu posto pra vocês verem.


Espero que tenham gostado, desculpe por ser pequeno. Gente mil perdões pelo vamos relembrar, vou continuar postando, mas um pouquinho atrasado. Comentem!! Beijos! Até a próxima. Fui!!!

2 comentários:

  1. Eu amo este desenho e amo mais ainda os esquilinhos lindinhos.
    Que pena que o 3D é um pouco injusto com quem usa óculos, né?!

    Vou ver na estréia.

    ResponderExcluir
  2. Linda obg pelo carinho la no blog viu bjaooo, eu amoo assistir desenhos nem sabia q ja iria ter alvim 3 amei!! bjsss

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING