sábado, 9 de julho de 2011

Vamos Relembrar: Harry Potter e o Enigma do Principe

   Ola meninas e meninos! Hoje estou feliz pois só falta 6 dias para a estreia de HP, todos muito ansiosos. Gente nesse Vamos Relembrar tive a ajuda da minha amiga @theexpelliarmus (Amanda), não lembrava nada, só um pouquinho mesmo. Mas então todos preparados? Vamos lá!

  Os trouxas vêem o céu escuro, e também a Marca Negra deixada pelos Comensais, que vão para o Beco Diagonal e destroem a ponte.

  Harry estava com Dumbledore no metro, e os dois aparatam para a casa de Horácio Slughorn, e tentam convencer ele a ser o novo professor de Poções. Slughorn aceita.

  Snape faz um Voto Perpetuo a mãe de Draco, ele promete proteção e outro favor.


  Harry, Rony e Hermione, vão para o Beco Diagonal, lá eles encontram Draco, seguem ele , e vê que ele está em uma reunião com os Comensais da Morte, eles concluem que Draco virou um Comensal.

  Harry e Rony estavam sem o material da aula de Poções, então o professor fala para eles pegarem o livro no armário, Harry fica com o livro antigo.

  Esse livro pertencia ao Príncipe Mestiço, e nele estava várias "receitas" de como fazer a poção mais rápido. Com isso Harry vira o melhor aluno da sala.

  Rony começa a namorar com Lilá, e Hermione fica com ciúme.

  Harry foi dar um fim no livro, e em troca ele recebeu um beijo de Gina.

  Dumbledore fala para Harry perguntar para Slughorn, sobre a conversa que ele teve com Tom Riddle, que ele falou sobre as Horcruxes, então o Professor libera a memória.

  Dumbledore e Harry vêem a memória e vão para uma caverna, atrás de uma horcrux. Para pegar a horcrux Dumbledore precisa beber um liquido, ele bebe e pega a horcrux, o Medalhão da Sonserina.

  Greyback e Belatrix começam a destruir Hogwarts.

  Draco tenta matar Dumbledore, mas não consegue. Então por causa do Voto Perpetuo, Snape mata Dumbledore.

  Snape conta para Harry que ele que era o Príncipe Mestiço.

   Gente espero que tenham gostado, comentem! Beijos! Fui!!!
 

Um comentário:

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING