sexta-feira, 26 de agosto de 2011

1+1 Beyoncé/ Cheers (Drink to that) Rihanna feat Avril Lavigne.

Oi gente , tudo bem com vocês?! eu espero que sim , então gente , hoje eu vou falar da pessoa mais diva do mundo pois é , e eu to super feliz por que fui a 300° pessoa a ver 1+1 da Beyoncé  hahaha , mais então esses novos clipes são o 1+1 que é o que eu vou falar agora e o Cheers (Drink to that) da Rihanna com a Avril ,  o 1+1 no inicio a música parece ser meio triste , mais é meio que romântico a letra , mais assim vale super apena assistir o vídeo até o final , ela ta super linda sem contar o cabelo , eu não posso dar a minha opinião né por que pra mim tudo nela é perfeito e não vou falar mais nada se não estraga o que há de melhor  haha, então vocês vão ser um dos 1.000 primeiros a ver o vídeo em segunda mão aqui no blog ein , mais dessa vez vão fundo por que eu to super interessada na opinião de vocês então vejam o vídeo:



E agora o Cheers (Drink to that) que eu achei , super animado , e começa meio que a Rihanna se maquiando , ai tem alguns shows , depois aparecem imagens meio que pessoais da Rihanna e da Avril que "ninguém" nunca viu antes,  ta super legal galera, é outro vídeo que vale muito a pena assistir sério , levem fé , de 0 a 10 eu dou 10 até por que tem dois dos caras mais gatos do mundo né (Jay-Z e Kanye West) , e olha que eu nem sou tão fã ein , agora vejam o vídeo que saiu essa semana :

 Eai o que vocês acharam dos clipes ?! qual é o melhor na sua opinião? comentem ein , nós precisamos dos comentários , e da opinião dos nossos leitores rs, e é isso beijos  até logo.

3 comentários:

  1. Amei os dois , mais principalmente a da Rihanna com a Avril c?
    Bý:Laura

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING