quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu quero :Colares

Eu quero de hoje é sobre colares que podem ser de diversos tamanhos,cores etc.Quem nunca viu aquele que se apaixonou e na hora quis comprar?Tomara que eu não seja a única.Sempre amei todo os tipos de colares principalmente os de laços e corujas que são super fofos e complementam qualquer roupa.Existem vários tipos,mas só irei mostrar os meus preferidos:
Também a outro tipos como os colares que vem com palavras, inicias de letras de nome.Eu costumo chamar esse tipo de colar abaixo de Simbolico,pois para mim a palavra escrita sempre significa algo para quem está usando.
Agora outro que já é maior que é super maravilhoso eu encontrei na loja Artshit 
Bom, é isso Gostaram?Gostam de colares assim como eu?comentem em, não esqueçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING