sábado, 20 de agosto de 2011

Trailer Novo: Motoqueiro Fantasma 2

   Olá meninas e meninos! Desculpe por ficar tanto tempo sem postar, como a Daria disse: " Está muito corrido pra gente". Ah, antes que eu me esqueça: Gente o quadro dica da semana não acabou, é porque eu mudei o dia para sexta, nessa sexta não deu, mas na semana que vem sem falta eu posto, ok?
    Hoje eu vou falar sobre o lançamento do trailer do filme o "Motoqueiro Fantasma 2". Gente eu tenho que confessar que eu sou fã de todos os filmes do Nicolas Cage, mas Motoqueiro Fantasma é um dos meus preferidos, ainda eu que amo filmes de ação. Pelo que eu vi no trailer, o filme vai ter bem mais ação, e um toque de terror, por causa de todo aquele lance de contrato e... vocês sabem né? Então chega de lenga lenga, e vamos ver o trailer.

E ai gostaram? Eu particularmente amei, mas como vocês sabem sou meio suspeita pra falar (risos).Espero que tenham gostado! Comentem muito conto com vocês. Beijos e Fui!!!!!!

3 comentários:

  1. O trailer é muito bom mesmo, esse filme eu não perco!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo, este filme vai ser ainda melhor que o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. não da pra saber muito mais eu acho que o primeiro foi melhor mais vamos ve né

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING