sábado, 3 de setembro de 2011

Dica da Semana: Eu sou o Numero 4

    Olá pessoas! Tudo belezinha com vocês? Espero que esteja tudo otimo com vocês, pois comigo está tudo as mil maravilhas. Desculpa por atrasar mais uma vez o Dica da Semana, ontem estava totalmente sem tempo, por isso resolvi que vou postar o Dica da Semana entre sexta e sábado, ok? Então voltando ao post de hoje, o Dica da Semana será sobre o livro "Eu Sou o Número 4", esse livro eu tenho em casa, já li, quase reli e chorei lendo o final (sério), é um livro muito bom, e é um dos meus preferidos.
    Como vocês sabem, a pessoa aqui (eu) le uns livros bem fantasiosos, bem ficção mesmo, esse não vai escapar. O livro Eu sou o Número 4, conta a história de um adolescente de 15 ou 16 anos, que é um alienigina que veio do planeta Lorien a alguns anos atrás quando era praticamente um bebe de 3 anos. Junto com ele veio mais 8, e cada um tinha seu guardião, chamado de Cepan. Eles vieram para a Terra pois o seu planeta foi invadido pelos Mogadorianos, que tinham estragado completamente o planeta deles e não queriam que seus vizinhos vivessem felizes para sempre. Quando eles chegaram na Terra cada um foi para um lugar,e os bebes e crianças, foram organizados em números de 1 ao 9, só que nem tudo é um conto de fadas. Depois  de um tempo os mogadorianos vieram para a Terra, e vieram matar os lorienos em ordem númerica, eles mataram o 1, depois o 2, depois o 3, e ai veio o quatro, que é tipo o "duro de matar".        
    O livro é narrado pelo o número 4, o John, que depois de saber da morte do número 3, muda-se para outra cidade dos Estados Unidos, muda-se para Paradise, que fica em Ohio. Depois disso eu não conto mais, fica por responsabilidade de vocês, ou lerem o livro, o lerem pelo Ebook.
    Espero que tenham gostado! Comentem!! Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING