quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Katy Perry em território brasileiro.



Tumblr_lrwf4o03l91qf0ojko1_500_large
Boa tarde queridos, tudo bem com vocês?! espero que sim ein ?! muito tempo sem vir aqui né , pois é provas, trabalhos e por ai vai. Mais eu vim falar da diva da Katy que chegou hoje , aqui no Brasil (to falando que tá bombando) pois é gente ela chegou hoje no Brasil , mais precisamente no Rio de Janeiro , e é lá que ela vai fazer a apresentação no Rock in Rio amanhã , pois é e eu aqui chupando dedo de tristeza né! mais a vida continua e ela vai fazer um show em São Paulo , mais um motivo pra vocês Katy Fanáticos que não foram e não vão ao Rock in Rio comemorarem né?! então galere , ela chegou em um estilo super brasileiro , com a mascara de Carmem Miranda muito show ela né deem uma olhadinha na foto:
Delson Silva /. Ag News
Manja muito né hahah ó eu usando gírias de novo .
Mais agora a outra boa notícia pra nós fãs de São paulo é que ela vai se apresentar segundo o Ego no dia 25/09 na chácara do Jockey aqui em São Paulo , é pra morrer com tanta felicidade fala sério , mais não é só ela que vai passar pelo Brasil é muito ÓBVIO né , a Rihanna também tá por aqui e fez um show em São Paulo , passou pelo Rio de Janeiro e está em Brasilia . 
Mais e vocês gente acharam o que disso?! bom eu adorei , pena que é pouco dinheiro pra muito show mais estamos ai  né hehehehe bom eu me despeço aqui até logo beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING