sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Countdown o clipe.

Tumblr_lsmmhy5xij1r20kt2o1_500_large
Oie gente , antes de quais quer comprimento eu queria pedir desculpas pra vocês , por tá fazendo quase que uma postagem de novos clipes em cima da outra , mas é que nosso blog tem que tá antenado principalmente quando se fala de música né?! . Mas e ai tudo bem com vocês? espero que sim.
Bom hoje eu vou falar dela da minha diva linda, maravilhosa que faz muito tempo que eu não falo né? mas então gente , finalmente saiu o clipe de Countdown . Eu essa semana já tava fazendo uma contagem regressiva também pro clipe sair né?! eu vi uma das previews e olha eu fiquei um pouco surpresa por que pra mim o clipe ia sair só depois do nascimento do baby mas vou falar pra vocês que o clipe , foi de acordo com as minhas expectativas , muito tudo essa música , amoamoamo . Bom a música é uma contagem regressiva , daí tá lá a Beyoncé super linda e perfeita , vou contar pra vocês que no começo do clipe , me lembrei um pouco de B-Day . Daí depois tem a Beyoncé fazendo caras e bocas , e fazendo a contagem regressiva e tudo tal mais a parte que eu mais gostei com certeza foi a que ela tá com um "camisetão" rosa, e a com cabelo curto , eu gostei do clipe todo gente e agora comofaz?! hahaha bom mais eu quero que vocês vejam o clipe pra ver se estão de acordo com a minha pessoa. Vejam:

E aí o que vocês acharam?! gostaram igual a mim?! que nota vocês dão?! 10 igual a eu?! bom se forem esperar por mim os clipes da Beyoncé sempre serão 10 , então comentem , deixem suas criticas, seus elogios, falem o que vocês acharam ta ok?! Beijoss até logo.

5 comentários:

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING