terça-feira, 25 de outubro de 2011

Happy BDay Katy Perry.

Oie tudo bem com vocês?! Espero que sim ein !! rsrs 
Bom hoje eu tô aqui pra falar da poderosa da Katy Perry, que tá completando 27 aninhos hoje. (Como assim gente?) ..
Pois é 27 anos e agora eu vou falar um pouco sobre a vida dela como de costume ..
Katy Perry nasceu em Santa Bárbara , filha de um casal de pastores evangélicos , começou cantando nas igrejas chegou até a gravar um disco gospel que não foi lançado por alguns motivos.
Anos depois mudou seu nome artístico e também seu estilo musical para pop-rock.
Segundo minhas fontes , até hoje Katy tem dois discos "One of the Boys","Teenage Dream" e um que não foi lançado .
Aí ela lançou várias músicas boas que eu acho que entraram pro Teenage dream , principalmente "Firework" que eu amo cantar mesmo não sabendo nada!!
Agora vamos falar um pouco sobre os relacionamentos da diva..
Katy Perry teve um relacionamento que não deu muito certo com o McCoy , mas quem levou a melhor mesmo foi o Russel Brand , que casou com a diva né galere!?.
Bom gente é isso ai , pra dar um toque final vamos de "Hot n Cold".
Bom gente é isso ai um ótimo bday pra divannn né?! muita saúde, paz, amor e sucesso.
É issae galere !! comentem ein!! beijoss

Um comentário:

  1. Meus parabéns para a Katy, que ela continue sendo essa super cantora que ela é! Desejo muito sucesso para ela.

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING