domingo, 30 de outubro de 2011

Trailer Novo: Amanhecer parte 1

   Hey! E ai tudo belezinha com vocês? Comigo está tudo ótimo! Hoje eu venho com uma noticia estupenda!! Novo trailer do Amanhecer parte 1, que é fantástico, era para mim ter postado ontem, mas desculpas, não tive tempo... Mas voltando ao trailer, esse novo trailer é show de bola, é lindo, e é praticamente um resumo de toda parte 1 (estou emocionada com isso tudo). Gente tive que assistir 3 vezes para acreditar se é real.
   Mas agora chega de lenga-lenga, e vamos ao melhor, vamos ao trailer...


   E ai pessoinhas, gostaram? Eu amei. Espero que tenham gostado do  eu post. Comentem!! Beijos e fui!!!

2 comentários:

  1. Adorei o clipe, já tinha visto, mas ele é muito legal.

    Beijos, seguindo.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. interessante seu blog, to seguindo hein (: nos siga tambem ?
    http://euadoroesseblog.blogspot.com
    beijo ♥

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING