sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estréia: Gato de Botas

   Olá meninas e meninos. Como vão vocês? Espero que estejam bem, por que eu estou ótima. Hoje eu vou falar da estréia de um desenho super legal, que deve ser muito engraçado, a estréia de Gato de Botas.
   Esse filme vai falar sobre a história do Gato de Botas antes dele conhecer o Shrek e sua turma. Vai contar a história de quando ele formava um trio com Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa, os três estavam dispostos a roubar os feijões mágicos do casal Jack e Jill, mas estavam de olho na gansa que botava ovos de ouro. Mas então Gato percebe que tem um grande problema, uma coisa que precisa limpar mas deixou para trás, a sua honra. Já dá para a imaginar o que vai ser né? Para apurar mais a imaginação de vocês, vejam o trailer:



   E ai gostaram? Espero que sim. Então comentem. Até a próxima.

Um comentário:

  1. Vi o trailer deste filme no cinema enquanto assistia Amanhecer parte 1 e já estou louca para assistir, vai ser muito bom e quem puder aproveite os efeitos 3D e curtam bastante.

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING