sábado, 3 de dezembro de 2011

Novidades

   Olá meninas e meninos, senti muita falta de vocês. Mas durante esse tempo todo estava ocupada. Fazendo trabalhos e estudando para as provas, e eu fiquei muito ocupada com isso... Mas agora estou de férias junto com as meninas, e tenho todo tempo do mundo para vocês.
    Hoje eu vou falar sobre as novidades, sobre os meus quadros, é então vamos lá né...
Minha Opinião: Sobre o que esse quadro vai falar? Nesse quadro eu vou falar sobre a minha opinião de alguns filmes que estiverem no cinema, ou de alguns livros.

Luz, Câmera e ação: Esse quadro eu vou postar um dia antes da estréia de filmes bastante aguardados, e vou colocar basicamente trailers, sinopses e making of para vocês minhas crianças ( Quem leu Percy Jackson vai entender) ficarem sabendo sobre o filme.

Trailers Novos e Dica de Livro: O quadro Trailers Novos vocês já conhecem. E o Dica de Livro é o dica da semana que resolvi mudar o nome.

   Então gostaram das novidades? Espero que sim. Deixem suas opiniões  e sugestões ok? Então até mais, e fui!!

Um comentário:

  1. O luz, camera e ação parece que vai ser muito bom espero anciosa por isso, mas que tal falar daquela Saga que já comentamos? Já tem 3 filmes.

    Bjs.

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING