sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Yes Vídeo

Oi gente linda do meu Brasil , tudo bem com vocês meus queridos?! Então gente como prometido hoje eu ia trazer para o blog um novo quadro certo!? e será esse um quadro de vídeos com diversos temas que vocês isso mesmo vocês vão poder escolher e mandar as sugestões pelos comentários .
Bom eu morri de tentar gravar um vídeo essa semana eu juro pra vocês , tentei segunda, terça quarta, quinta e o vídeo não ficava tão bom quanto ao último vídeo que eu tinha feito então eu decidi colocar um vídeo antigo meu aqui .
Por que eu também ando sem criatividade nenhuma então o que vier vai ser muito bem vindo ,
Eu posso falar de bandas, cantores, atores , tuudo é só vocês mandarem as sugestões e esse quadro será um quadro semanal tá bom?! então curtam um vídeo que eu fiz com a minha Irmã de mãe diferente.
É isso ai gente! Não esqueçam de mandar as sugestões por comentários .
Beijos!

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo o vídeo, no próximo uma sugestão é vocês fazerem sei lá tipo como vai ser o blog ano que vem?

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING