sábado, 4 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário!


Já faz um tempinho que não postamos,porém hoje dia 4 de fevereiro é uma data muito especial comemoramos  1 ano de blog.Claro não poderiamos deixar essa data passar em branco.A idéia de criar um blog começou em uma aula de informática em que a atividade era criar um blog e até hoje aqui estamos.Espero que a cada dia que passa  torço para conserguirmos seguir postando com mais frequência e que vocês leitoras comentem , participem e deem a opniôes construtivas.È uma alegria enorme ver  os comentários e vendo que gostaram das postagens,realmente muito gratificante!Se vocês quiserem mandar presentinho muahmuah nós aceitamos,viu!-Diana
AAAAAAAh eu ja fui dormir festejando essa data rsrs.. Galera , eu não sei nem o que dizer, eu sei que quase sempre dou muito vacilo aqui no blog, mais assim, esse ano vamos com tudo , eu espero né?! Espero também que vocês participem mais.. Não depende só de nós quatro , depende do público , mais eu agradeço a todas as alegrias que vocês proporcionaram á nós e é isso vamo que vamo hahahah .. - Dária

Então é isso pessoal!Para caso quiserem conferirem aqui está nosso Orkut tem fotos,aviso de novas postagens e muito mais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING