quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amazing Esmalte:Colorama Militar

  Hello amazings,

 Essa semana eu tenho usado nas unhas o esmalte Colorama Militar que é super lindo.É basicamente necessário usar duas camadas para cobrir o branco da unha,faz tempo que eu quero deixar minha unha crescer então não reparem na minha unha minúscula,rs.Aliás esse esmalte é tendência no inverno 2011 YEAH!
Essa esmalte do lado do Militar o chamado Azul Royal da Impala e também é super lindo que eu usei no primeiro dia de aula,por isso,fica aí uma dica pra quem quiser um esmalte AMAZING!

A e se você pegar a imagem não se esquecer de colocar os créditos!Gostaram do esmalte?Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING