quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os filmes que serão lançados aqui no Brasil 2011 Part 1

   Vocês são fãs de cinema se preparem porque em 2011 o cinema vai estar recheado de filmes super legais que espero que vocês gostem!Como são muitos dividimos o post em duas partes.
Então vamo lá !

"127 horas"-Se preparem pois de acordo com os médicos australianos esse filme pode provocar desmaios,isso é sinônimo de muita emoção nas telonas. É baseado na história de Aron Ralston, um alpinista que ficou com o antebraço preso numa presa durante uma escalada.
Diretor:é o inglês Danny Boyle.
Estreia:18 de fevereiro




#medo
"Amanhecer" – Parte 1 , que vai falar sobre o casamento de Bella e Edward, e mostrar a angústia e revolta de Jacob em relação ao casamento de Bella.
Estreia:18 de novembro
Diretor:Bill Condon



"Besouro Verde"-O filme conta sobre um jovem que só queria saber de curtir a vida.Mas de repente seu pai morre e ele resolve cuidar dos seus negócios em um grande e respeitado jornal. Cheios de vontade e com algum poder, surge então o Besouro Verde, mas a cidade está nas garras do crime liderado pelo terrível Chudnofsky (Christoph Waltz). Está na hora de entrar em ação um novo herói.
Estreia:18 de fevereiro
Diretor:Michel Gondry



"Bravura indômita"-Uma garota, Mattie Ross (Kim Darby), contrata por 100 dólares um xerife caolho e beberrão, "Rooster" Cogburn (John Wayne), para que capture o assassino de seu pai. Ela exige que vá junto na jornada, para ter certeza que a meta foi cumprida. Na perseguição eles acabam entrando em território índio, na intenção de alcançar o criminoso.
Estreia:21 de janeiro
Diretor: Henry Hathaway  essenomemeparecefamiliar





 "Harry Potter e as relíquias da morteparte II- esse filme promete! Além de ser a última parte da saga do bruxinho, esse filme vai ter muita ação será lançado em 3D, o que deixa o filme bem mais emocionante.
Estreia:15 de julho
Diretor:David Yates





É isso aí...por enquanto,hein!Deu até vontade de mais,por isso,fiquem atentos para a Parte 2 que tem muita coisa por aí.


Comentem!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING