domingo, 27 de março de 2011

HappyBDay Fergie and Mariah.

Tumblr_lhv6qpxneu1qeefobo1_500_large
Oi Galerinha neste domingo que está tão sem graça igual a todos os outros
eu demorei um pouco a postar sobre o aniversário da Fergie e da Mariah Carey mais então vamos lá a mais uma noticia Amazing sobre música.Stacy Ann Ferguson mais conhecida como Fergie que é uma integrante do Black Eyed Peas,
é galera eu custo a acreditar que essa diva está fazendo 36 aninhos hoje é bom galera como eu não achei tipo assim noticia nenhuma que falasse sobre o aniversário dela então é isso Parabéns pra ela que é linda maravilhosa, muito sucesso paz e muitos anos de vida né.
E finalmente ela a suuper diva Mariah Carey !
Tumblr_lh3mijprb31qzhtyeo1_r2_500_large
Que hoje esta completando 41 aninhos , também custo a acreditar, e que nesta madrugada isto mesmo a madrugada de seu aniversário quase deu a luz , ela disse em seu twitter que
sentiu fortes contrações disse também que os bebês realmente queriam celebrar com ela , mais imaginem que legal seria para o Nick Cannon três aniversários no mesmo dia hahaha
só imagino quanto ele não iria gastar de presente mais ela não deu a luz ainda galera é eu sei ou acho que todos assim como eu estão super ansiosos para ver o rostinho de cada um dos babys, mais é isso um ótimo final de bday pra ela e muitos muitos anos de vida
paz amor e sucesso beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING