domingo, 27 de março de 2011

Nova coleção outono/inverno Via Marte


 Eu precisa compartilhar isso com vocês,vocês já devem ter visto passando na Televisão o comercial da Via Marte,com aqueles sapatos lindos e maravilhosos!Além de inovar na coleção outono/inverno a Via Marte aposta nas tendências,vamos mostrar alguns produtos que eu mais gostei que aposto que vocês vão amar,assim com eu.
ANKLE BOOTS
BOTAS
  É possível observar a preocupação de oferecer algo inovador mais ao mesmo tempo elegante,com uma modelagem diferente,mas sempre com estilo e determinação.Se você obsevar as peças tratam de formar uma mulher de atitude. 
SAPATOS
PEEPTOES


  A coleção da Via Marte representa bem as cores do inverno,apesar das cores frias não é isso que imaginamos e além do mais o salto está presente em todos os sapatos.
OPENBOOTS
SAPATILHAS
Até mesmo nas sapatilhas o salto está presente com menos exuberância,tornando o sapato mais cute com esses laços e estampa de tigre.
SANDÁLIA
 Então queridas leitoras,é isso a Via Marte merece aplausos por essa coleção que é de tirar o ar!Então,quais vocês mais gostaram,eu todos!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING