quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minhas recomendações

                                                

   Gente, todo mundo gosta de curtir um cineminha de final de semana. Mas e quando não dá pra sair de casa, ou quando a mãe ou pai não quer deixar? Não precisa se desesperar, eu proponho uma solução. Você pode ir até uma locadora próxima, e alugar um filme, dois , três o tanto que você quiser. Então resolvi passar umas dicas para vocês:
   Em dia de frio procure assistir filmes de Romance ou Comedia, para dar uma quebrada no gelo.
   Em dia de calor procure assistir filmes de Aventura para combinar né. Pois você ja ta com calor e o filme de Aventura vai fazer você gelar em algumas partes.
   E nas tardes chuvosas recomendo um filme de Suspense, para combinar como clima.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Queremos esclarecer que não é a gente que não está mostrando o rosto mais sim você.Quando tivemos tempo livre tiraremos foto e mostraremos a nossa 4° integrada que não está na foto,mas presente constantemente no blog.Pelo que percebo você liga muito pra foto,hahaha.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Minha única intenção é ajudar vocês “babys” a escreverem direito, pois isto é umas das únicas coisas que vocês levarão da escola, uma boa redação vale muito mais do que saber combinar sapatos, esmaltes, músicas, ou seja lá o que for. As únicas pessoas que conseguem chegar longe sem saber ler direito e escrever corretamente são os jogadores de futebol e as modelos, caso não se encaixem em nenhum destes dois perfis é melhor melhorar sua amizade com nosso grandioso “Aurélio”. Pensem no futuro e não simplesmente no hoje. OBS: o Word tem corretor automático, digite nele primeiro e depois post no blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado pela sua intenção e pode ter certeza que vamos seguir a sua dica, não será necessário ter uma melhor amizade com o aurélio por que ja somos amigas o suficiente do seu suposto "assassinado português" que por sinal temos ótimas notas nele.

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING