segunda-feira, 30 de maio de 2011

Billboard Music Awards 2011

Oi meus amores, faz pelo menos uma semana que não entro aqui né, pois é essa minha vida de provas e castigos não me deixa ser feliz com vocês k. parei então vamos a mais uma postagem, eu sei que ta bem atrasada mais hoje eu vou postar sobre a premiação do Billboard Music Awards gente,fiz uma mistureba de ego com comando mix tv  espero que vocês gostem,e vocês viram a minha diva¹?! não?! então vão ver agora . Então vamos lá conferir fotos e vídeos da premiação que eu tanto sonho em ir (risos).A primeira tem que ser ela , amore mio minha DIVONA rs  Beyoncé:

Tumblr_lm0ptk8vni1qdqgr4o1_500_large
Acusada de copiar a performance de Lorella Cuccarini minha diva¹ assumiu que se inspirou na cantora italiana para preparar sua apresentação para Billboard Music Awards 2011 e disse também que achou genial a tecnologia e o conceito tals agora confiram o vídeo:
Pouco Deusa né ?! agora vamos ver as lindas que eu também sou fã

Agora vamos pra ela que também fez muito mais do que seu papel gente ela arrasou , eu pensei maaaaaaano que coisa de outro mundo foi a apresentação dela com a Britney Spears vamos ver primeiro o look que a gata chegou na festa junto com a outra divona (risos), Britney Spears vejam as imagens das gatas arrasando com geral e depois vamos ver o vídeo sem contar que a Rihanna ganhou como melhor artista feminina né, vejam:
Gente , digam a mim se elas não tão com tudo?! agora vamos ao vídeo, que me fez ficar o dia todo na net vendo e apertando replay, pouco maníaca eu né rs, vejam:
Gostaram?! espero que sim !
Bom galera e não parou por ai não teve vários outros ganhadores o Justin Bieber é um ganhou como melhor artista masculino ,  aahh e vários outros não vou prolongar mais ainda a postagem mais confiram tuuuuudinho ao certo no Billboard. Só quero fortalecer que se a Mih fosse fazer uma postagem de melhor look  quem ganharia seria ela minha diva4 Fergie:
Agora vocês comentem ein amorecossss rs, nos precisamos muuuito da colaboração de vocês beeijo do imenso kkk mentira beijosn meus lindos até mais.



4 comentários:

  1. Eu nem vi a premiação, sempre fico ansiosa pelas perfomances, vou ver os vídeos.
    Bjs e apareça!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal esta postagem Rihanna uma diva. Amo esse blog

    ResponderExcluir
  3. ta lindoO o blog de vcs!!!

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING