segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festa na Humanidade

Oie Galera, hoje eu vou falar divulgar uma notícia que trouxe alegria na madrugada de hoje no twitter, a morte do "terrorista" Osama Bin Laden é gente , acho que por um lado posso dizer felizmente.
Então segundo o toca tudo na madrugada de hoje após o pronunciamento do presidente Barack Obama foi
confirmado a morte do "terrorista"e os famosos fizeram festa no twitter vejam: 
Lady Gaga 
Vocês não precisam nem ir no google tradutor que eu traduzo pra vocês gatos(as) 
Apenas desembarcado. Assistindo no cnn isso é um momento histórico na luta contra o ódio.
A Katy Pery também falou, falou pouco e bonito rs, vejam:
Tradução: Eu acredito na justiça mais não acho que um olho por olho tornará o mundo cego e ainda fez uma tag que diz Revolução vem através do amor. Paz no mundo.
Galera são muitos mais eu vou colocar só 3 ok e vamos ao ultimo que é o Luciano Huck


Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING