terça-feira, 3 de maio de 2011

IT GIRL:Suri Cruise

Suri Cruise é a filha de Katie Holmes e Tom Cruise,a menina tem chamado bastante atenção dos críticos da moda,devido sua pouca idade(5) e seus looks incríveis.Com relação a moda Suri é prodígio,segundo sua mãe Katie Holmes a filha opina no seu guarda-roupa e além do mais a menina diz quando não gosta de alguma roupa.AMAZING!
Suri tem um estilo  clássico e apropriado para sua idade,com vestidos fofos.O nome Suri em hebraico significa princesa,ta aí onde Katie Holmes se inspira no estilo da filha.Os acessórios costumam agradar a pequena.Ela tem várias bolsas e arcos que combinam com seus vestidos fofos.
A menina sempre aparece com sapatilhas de todos os tipos,com laços,com estampas de oncinha e até mesmo de sapatos de saltos pequenos,mas causam uma polêmica,por ser uma criança.Os sapatos de boneca são os preferidos da pequena IT GIRL.A mãe de Suri explica que esses sapatos não fazem mal nenhum porque são sapatos de dança de salão.Será?
Uma das peças preferidas da fashionista são as saias bailarinas(Suri tem aulas de balé) e galochas.A pequena notável dita tendências entre as principais celebridades de Hollywood.A legging é combinada com batas.
Suri desde de muito cedo tem bastante personalidade.Suri é uma princesa além de ser linda,quando pequena possuía os cabelos curtos,nos dias atuais a menina desfila com seus cabelos longos e lisos.Queridas pessoas que visitam o blog,comentem as postagens,por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING