sexta-feira, 3 de junho de 2011

Diario Amazing: Thayna

  Segunda: Nossa esse dia foi um estresse, prova, prova, e mais prova. Tava atormentada com elas, tinha até sonhado com isso, tava estudando desde sexta-feira, mas graças à Deus tudo correu tudo bem. Quando cheguei em casa, fui estudar ainda mais,  terça ia ter mais provas ainda. De tarde fui na casa da minha vó, e fui mexer na Internet. De noite como sempre fui assistir Morde e Assopra, e dormir cedo.

  Terça: Foi tranquilo só rolou um estresse la na sala por causa de uma prova (óbvio), mas correu tudo bem. Cheguei em casa 10h00, troquei de roupa e fui mexer na internet, e claro escutando My Chemical Romance (minha banda favorita).

  Quarta Estava numa boa (feliz da vida), a Diana voltou pra escola (tava com caxumba), nossa eu sempre gostei de ir pra escola, mas eu tava gostando mais ainda, as quatro Amazing sentando perto (ta demais). De tarde fiquei bagunçando com os meus priminhos.

 Quinta: Estava cantando, dançando pois estava feliz da vida. Fui pra escola tudo normal. Cheguei em casa fiz toda a minha rotina. Ocorreu tudo bem.

  Sexta: Eu e a Daria planejamos varias coisas, mas não posso contar agora que é segredo, (só segunda). Eu assisti um filme super legal na sala Tempos Modernos, do ano de 1936 era legal mesmo. A Daria resolveu jogar no campeonato (vai que é sua Daria)!!

2 comentários:

  1. Qual é sua rotina normal?

    ResponderExcluir
  2. Esse quadro é para contar nossa semana sem invenções com nossa rotina normal mesmo.bjs.

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING