terça-feira, 7 de junho de 2011

Inspire-se:boots


Nesse frio nada melhor de que usar botas,além de ser algo que esquenta os pés e parte da perna e algo super estiloso.Quando eu saiu de casa é uma peça indispensável para qualquer pessoa todo mundo usando com modelos e comprimentos diferentes por isso use e abuse nesse inverno.Para isso para facilitar na hora da escolha ajudaremos vocês com alguns tipos de botas.


Ankle boot:Se você é do tipo que não gosta daquelas botas com comprimento mais alto ou prefere um modelo curto o Ankle boot é pefeito!

Tumblr_lggzsq5gjk1qd7jtbo1_500_large
Ugg boots:Não tão conhecida aqui no Brasil,mas,bastante utilizada pelas blogueiras e estilosas de outros países.Aliás esquenta bastante os pés.
imagem
Haness boots


Tumblr_lhke2x9dty1qeakdho1_500_large
Botas cowboy: Tornou-se famosa pelas celebridades como Miley Cyrus e Taylor Swif.Combinando da forma certa pode sair do country e ir para ou estilo,como faz a cantora Miley Cyrus.
Army boots: tem um estilo militar.


Botas acima do joelho:Estão super em alta dão a sensação de poder e atitude.Fica melhor em pessoas altas as baixinhas devem optar por modelos que não achatem a cintura.
E essa é a minha!

O que vocês acharam?Qual modelo vocês mais gostaram ou tem?Comentem muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING