sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estreia: Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2

  

   Olá meninas e meninos. Hoje é um dia muito especial pra muitas pessoas, eu acho que pra 90% da população mundial, hoje é a estréia do tão esperado ultimo filme da Serie Harry Potter. Hoje é o dia de entrar no cinema com um sorriso de orelha à orelha, e sair dele enxugando as lágrimas. Algumas pessoas estão se perguntando: "E agora?". Mas não podemos falar que esse é o fim de Harry Potter, isso é só o começo. Harry Potter nunca será esquecido, será eternamente lembrado, pois milhares de crianças cresceram lendo e assistindo. Por acaso vocês acham que elas irão esquecer? Claro que não. Quando elas tiverem seus filhos, elas vão contar para eles, e assim de geração em geração.
   Além de ser uma história maravilhosa, ela nos proporcionou sonhos, de um dia recebermos uma carta em nossa casa falando que fomos selecionados para ir para Hogwarts, o sonho de um dia estar com o Chapéu Seletor na cabeça, e ele exclamar: "Grifinória", "Sonserina", "Lufa-Lufa" ou "Corvinal", o sonho de um dia jogarmos Quadribol.
   Harry Potter ficará para sempre, em nossa memória, em nosso coração.

   Espero que tenham gostado da minha pequena homenagem.Comentem! Beijos! Fui! Ah, eu vou assistir Harry Potter amanhã e você?
* Gente não fiz o Vamos Relembrar do Hp7 parte 1, pois ele tem uma continuação agora, e acho que a maioria lembra.

8 comentários:

  1. O fim do Harry Potter? nem acredito, passou muito rapido, mais HP vai ficar pra sempre

    ResponderExcluir
  2. Buuuaaaa,

    Eu já era grande quando HP chegou mas mesmo assim acho que aprimorei meus feitiços com ele, rsss, acho que todo mundo se gostaria de fazer alguma coisa em Hogwarts. O meu sonho era jogar xadrez de bruxo e ver as pedrinhas se destruirem, seria demais.
    Vou sentir falta do trio HP.
    Parabéns pela mensagem, descreve o que sentimos realmente.

    ResponderExcluir
  3. Harry Potter vai fazer muita falta mesmo. Eu vou assistir segunda.

    ResponderExcluir
  4. Harry Potter não acabou, ele está completo agora em filmes. Os livros foram finalizados em 2007, mas ainda tinha os filmes, agora finalizaram também. Pode não haver mais filme e livro, mas ainda há muitas formas de continuar com HP. A magia que a JK transmitiu pra nós foi tão grande que é impossível que HP realmente termine, porque sempre haverá alguém que vai continuar com essa magia. Foram 10 anos acompanhando os filmes, agora esses 10 anos se tornaram eternos. HP só vai acabar quando o coração da última pessoa que acredita em magia parar de bater.

    ResponderExcluir
  5. Linda sua homenagem! Eu assisti dia 14.
    Realmente, a magia de Harry Potter permancerá para sempre =)
    Também falei um pouco sobre o filme no meu blog. Se puder, depois dê uma olhada?
    Bjj!

    www.looklifestyle.blogspot.com

    p.s- seguindo já :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu me apaixonei pela serie Hp!! AMEI O FILME!!

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING