terça-feira, 27 de setembro de 2011

Happy Bday Avril Lavigne.


Oii gente , tudo bem com vocês? como tá indo a semana? espero que tudo numa boa hehe . 
Então gente hoje eu vou falar da nossa princesinha do pop punk , que está completando 27 anos hoje (nossa mas já?) pois é eu também custei a acreditar mais então gente é isso ai 27 anos , e vamos lá a mais um Happy Bday.
Avril Ramona Lavigne é uma cantora compositora e designer de moda canadense , que iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em 2001 , após uma apresentação que despertou o interesse de um produtor ,  que trabalhava na Artista Records. Em 2009 os seus três álbuns já haviam vendido mais de 30 milhões de cópias , 700 mil downloads  pagos somente no Brasil , tornando-a uma das recordistas digitais do país e também uma das jovens mais ricas do mundo.
Avril como eu já disse lançou três álbuns de estúdio , o primeiro deles foi Let go lançado em junho de 2002, o segundo foi Under my skin que teve lançamento no primeiro semestre de 2004 é um álbum que tem faixas mais pesadas  mais também é mais sentimental. E o terceiro é The Best Damn Thing que foi lançado em abril de 2007 .
E agora ela está trabalhando no seu 4° álbum que se chamará Goodbye Lullaby, que começou a ser gravado em maio de 2009, o disco é marcado por violões , letras autobiográficas e canções com rock puro.

É gente bom sobre música é mais ou menos isso ai o que eu falei , e nós queremos desejar a ela muitos anos de vida, saúde , amor, e muito muito sucesso né?! e vocês acharam? vocês curtem Avril Lavigne? que música vocês mais gostam dela? comentem ein?! "per favore" até mais besos..

Um comentário:

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING