segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Yes Playlist.

D6fbf0c0e0637eccf9e84880f6e3a93666244963_large
Boa tarde galera tudo bem com vocês ?! eu espero que sim ein?! hahaha então gente antes de mais nada eu queria agradecer pela grande audiência do blog nesses 7 meses de blog MUITO OBRIGADO A VOCÊ LEITOR SUPER DEDICADO te quiero s2.
E queria fazer uma queixa ao blog News day off : Queridos blogueiros colunistas e companhia , por favor , se forem copiar : Posts , quadros , ou até mesmo pedaços do nosso template please colocar créditos viu?! Yes Amazing agradece.
Bom mais o que eu vim falar é desse novo quadro que já é usado por vários blogs e eu decidi incrementar ao nosso blog também pra ver o que vai dar , bom espero que vocês gostem , as músicas estão de acordo com o meu gosto , mais é pra cada um fazer de acordo com o seu gosto ai em casa ein?! hahahaha "vamo" lá galera.
Ah antes que eu me esqueça esse quadro é um quadro semanal que vai ser feito por mim (Dária) e pela minha amiga, irmã , best e outras coisas ai hahaha (Diana).
 Rihanna feat Avril Lavigne - Cheers (Drink to that)(Ouça)
 Lady Gaga - The Edge of glory.(Ouça)
 Beyoncé - Love on Top. (Ouça)
Bad Meets Evil feat Bruno Mars - Lighters . (Ouça)
 Flo Rida feat David Guetta - Club Can't  Handle Me . (Ouça)
Eaí gente o que vocês acharam das minhas músicas tops da semana ?! gostaram?! não gostaram?! comentem  sobre suas opiniões sobre as músicas e qualquer outra coisa mais POR FAVOR não deixem de comentar ein?! beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING