terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dica da semana: Percy Jackson e os Olimpianos

   Hey! Como estão vocês? Eu estou ótima! Mas o tempo está muito curto para mim, final do ano e só correria, mil perdões.
    Mas... Hoje eu vou fazer mais um quadro Dica da Semana, e hoje eu vou falar sobre uma série de livros super legal, a saga Percy Jackson. Eu tenho o primeiro livro, mas ainda não li por falta de tempo, mas só pela sinopse da para saber que ele é maravilhoso! São seis livros, que contam uma história envolvendo mitologia grega ( O pessoa fantasiosa eu, né?).
    Aqui está a lista dos nomes dos livros, e  preço de cada  um pela livraria Saraiva, do lado terá um link par você conferir a sinopse ou resumo.
1° O Ladrão de Raios (sinopse)
R$: 23,99
2° O Mar de Monstros (sinopse)
R$: 22,50
3° A Maldição do Titã (sinopse)
R$: 23,90
4° A Batalha do Labirinto (sinopse)
R$: 29,90
5° O Último Olimpiano (sinopse)
R$: 23,90
6° Os Arquivos do Semideuses (sinopse)
R$: 29,90

   Mas gente o preço varia muito de loja para loja.
   Espero que tenham gostado do meu post e dos livros. Comentem! Beijos! Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING