terça-feira, 18 de outubro de 2011

Love on top -O clipe

Tumblr_lszctrklnk1qf3xzvo1_1280_large
Oii tudo bem com vocês?! Bom apesar dos pesares do nosso blog tá um pouco atrasado por que na verdade tá muito corrido (provas,seminários,trabalhos) em fim hoje eu tô aqui de novo sobre ela e de novo sobre clipe novo hahaha fazer o que gente?! Beyoncééopoder. Bom mas hoje eu vou falar de Love on top que pra mim sinceramente deu de 10á0 no countdown, sem contar que nesse clipe ela dança mais né! e tá muito muito linda , (novidade hahaha). Uma foto pra vocês ficaram entusiasmados:
Loveontopbeyonce-640x356_large
Bom galera é sério ela tá perfeita , ela é perfeita , e também tem o Bryan Tanaka que deixa mais perfeito ainda!!! A um tempo atrás eu vi a teaser e tinha até comentado com um colega esse clipe vai ser melhor que countdown e não é que foi mesmo! Confiram aí:

E aí o que vocês acharam perfeito né?! pode falar gente Beyoncé é tudo de bom hahaha .
Bom e quero deixar uma observação :
Assim que acabar essa nossa seção de provas , nós vamos ter 4 novas surpresas para o blog , vai ser de bombar, por isso não percam , e não deixem de comentar é isso ai gente Beijocass até logo..

5 comentários:

  1. Adorei esse clip . normal né?!
    posaksaskpo . by: Ícaro M.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom o clipe, e acho que ela tem uma voz muito linda!

    ResponderExcluir
  3. É Beyoncé tá com tudo mesmo hahahaha!!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI esse novo clipe da Beyoncé, sempre arrasanda na coreografia e no figurino.
    Tô passando também para avisar que hoje é niver do blog e tem um super SORTEIO no ar e o lançamento do novo layout, apareça!
    Bjs e ótimo fim de semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING